segunda-feira, 25 de junho de 2012

Acusados de invadir fazenda e praticar crimes são presos

A Polícia Civil prendeu quatro homens acusados de liderar uma invasão na ‘Fazenda Agronônica’ na cidade de Prainha. Os presos, suspeitos também de praticar crimes no local, foram abordados em cumprimento a quatro mandados de prisão preventiva expedidos pelo juiz da comarca do município, Rafael Grehs.

Os acusados identificados como Mizael Pereira da Fonseca, Raimundo Medeiros de Freitas, 64 anos; Rony Petterson Azevedo de Andrade, 32 anos e José Sérgio dos Santos Duarte, 31 anos, estariam ocupando a propriedade de José Alfredo Hage desde maio. 

Uma ação de reintegração de posse teria sido cumprida por oficiais, mas os invasores não teriam obedecido a ordem judicial para desocupar a fazenda. A Polícia Civil instaurou inquérito policial e os quatro presos foram identificados e indiciados como sendo os líderes da prática dos crimes de esbulho possessório, desobediência, dano e formação de quadrilha ou bando.

A investigação e operação policial foram comandadas pelos Delegados Elinelson de Oliveira Silva e Gilson José da Costa Gama, e contou com apoio de investigadores da 16ª Seccional Urbana de Santarém e do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI).

Os acusados foram transferidos para o Centro de Recuperação Agrícola ‘Silvio Hall de Moura’.


Fonte: Notapajos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário