quarta-feira, 9 de maio de 2012

UFOPA: inscrição para concurso de professor encerra domingo

As inscrições do concurso para preenchimento de 101 vagas de professor adjunto na Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), sediada em Santarém, encerram no domingo (13).
Os interessados podem fazer as inscrições no site da universidade até as 18 horas do dia 13, no endereço eletrônico www.ufopa.edu.br. O valor da inscrição é de R$100,00 e o pagamento do boleto pode ser feito até a segunda-feira (14).
De acordo com o edital, serão aceitas apenas as inscrições dos candidatos portadores de diploma de doutor. As quatro fases do concurso – prova escrita, prova didática, prova de defesa de memorial e prova de julgamento de títulos – serão realizadas na cidade de Santarém, no período de 11 a 22 de junho de 2012.
 

 Como o projeto pedagógico da universidade é interdisciplinar, as 101 vagas estão distribuídas nas seguintes unidades acadêmicas: Centro de Formação Interdisciplinar (CFI); Instituto de Biodiversidade e Florestas (IBEF); Instituto de Ciências da Educação (ICED); Instituto de Ciências da Sociedade (ICS); Instituto de Ciências e Tecnologia das Águas (ICTA); e Instituto de Engenharia e Geociências (IEG).
Ainda segundo o edital, os candidatos aprovados deverão cumprir regime de trabalho de dedicação exclusiva e serão lotados no campus-sede da universidade, em Santarém, podendo ainda atuar nos municípios de Alenquer, Itaituba, Juruti, Monte Alegre, Óbidos e Oriximiná, de acordo com a necessidade da instituição.

Fonte: Ascom/UFOPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário