quinta-feira, 3 de maio de 2012

Pastora acusada de bater na própria sogra

O caso repercutiu em toda a região Oeste do Pará e em todo o País e até no exterior. Todos tomaram conhecimento do trágico fato onde a anciã Raimunda de Oliveira Silva, de 80 anos, sofria maus tratos da própria nora, que seria também pastora evangélica Maria de Lourdes Sousa de Oliveira, 53 anos. Segundo imagens feitas por uma vizinha e divulgadas na mídia, a indefesa senhora sofria os possíveis maus tratos em uma casa localizada nos fundos da igreja evangélica denominada ironicamente de “Casa da Benção”, localizada no bairro da Matinha, em Santarém, onde segundo a Polícia, a família morava há pelo menos seis meses. Em entrevista a uma rede de televisão nacional, no início desta semana, o esposo de Maria de Lourdes, que é Pastor da “Casa da Benção”, declarou que acredita na inocência de sua mulher e, que as imagens gravadas pela vizinha foram editadas. “Isso só pode ser coisa do inimigo”, disse o Pastor na defesa da mulher.

Justiça de Deus: Se Lúcifer editou ou não as imagens que foram mostradas pela mídia nacional e internacional, esse fato deve ser discutido no Céu, pois aqui na terra, o que se sabe é que após tantas informações desencontradas e negações do triste fato pela “pastora” Maria de Lourdes, a Polícia Civil, através do delegado Nelson Silva, indiciou em Inquérito Policial a possível agressora, a pastora Maria de Lourdes, por agressão física e maus tratos. A situação ficou mais crítica esta semana, porque a anciã veio a óbito, não se sabe devido a pressão do caso ou mesmo por conta das possíveis agressões que sofria nas mãos da pastora que poderia muito bem estar  “ungida” com ação nefasta do “demo” em lugar de servir ao Senhor, se dedicando à sogra.
Diante da situação e da morte da anciã no dia 27 do mês passado, o diretor da 16ª Seccional da Polícia Civil, delegado Nelson Silva, informou que as investigações continuam, com a conclusão dos exames e dos laudos da necropsia pelo Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC). O Delegado destaca que testemunhas ainda serão ouvidas na Seccional, mesmo que as imagens mostrem maus tratos que a pastora Maria de Lourdes cometia com a idosa.
“Os laudos vão confirmar a causa da morte da anciã. Estamos aguardando os laudos e o prazo para a conclusão dos procedimentos do Inquérito Policial, para ser remetido à Justiça. A princípio verificamos que ela não apresentava sinais de tortura. Vamos receber o laudo técnico do CPC e enviarmos os procedimentos para a Justiça”, adiantou Dr. Nelson Silva.
Segundo ele, os procedimentos serão encaminhados para a Justiça, para que tome conhecimento do crime praticado pela pastora contra a idosa, para que possa receber a pena devida. “A acusada foi indiciada em Inquérito Policial e ouvida na Seccional. Em relação às imagens, ela foi indiciada por maus tratos”, falou o delegado. O Ministério Público Estadual (MPE) informou que está apenas aguardando o envio do Inquérito Policial, para que possa dar início à denúncia contra a pastora Maria de Lourdes, acusada de maltratar a própria sogra de 80 anos, que não tinha forças para se defender da ação demoníaca de sua nora que parecia estar sob jugo do capeta.


Famílias que residem às proximidades da residência da pastora, no bairro da Matinha, confirmaram à nossa equipe de reportagem que há vários meses a anciã vinha sofrendo agressões e maus tratos por parte da pastora Lourdes. Por conta disso, uma vizinha gravou as imagens e divulgou na imprensa local.

Por: Carlos Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário