sábado, 12 de maio de 2012

Inscrições para concurso da prefeitura encerram 2ª feira

A Prefeitura Municipal de Santarém encerra na segunda-feira, 14 de maio, as inscrições provimento de vagas através de concurso público que estão sendo ofertadas para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (ACS) e Agente de Combate às Endemias (ACE). Ao todo, 531 vagas serão oferecidas, sendo 411 para ACS e 120 para ACE.

As inscrições estão sendo feitas através do site da Prefeitura (www.santarem.pa.gov.br) e serão aceitas somente até às 23h59 do dia 14 de maio.

Para investir em um dos cargos, o candidato deverá preencher os requisitos mínimos: residir na microárea da comunidade em que pretende atuar, na data da publicação do edital (23/04/2012) do processo seletivo, ter idade mínima de 18 anos e o ensino fundamental completo, no dia da posse.

A primeira etapa é composta por uma prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, com 40 questões das disciplinas de português (20), matemática (08), atualidades (02) e específica (20). A prova está marcada para dia 27 de maio. 

A segunda etapa, com convocação à prova de títulos (apenas aos candidatos para o cargo de Agente de Combate às Endemias), será dia 1º de junho. O candidato terá o prazo de 4 a 11 de junho para fazer a entrega da documentação exigida.

A terceira etapa será com a convocação para o curso preparatório e se destina aos aprovados na 1ª etapa em até 03 vezes o número de vagas ofertadas para a microárea do cargo. Ainda fazendo parte da 3ª etapa, no dia 17 de junho ocorrerá a prova objetiva composta por 40 questões de múltipla escolha. O resultado final do certame, com homologação e convocação dos classificados, está previsto para o dia 29 de junho e será publicado no site da Prefeitura Municipal de Santarém.
O salário oferecido aos aprovados no concurso será de 622 reais, mais incentivo.


Fonte: Notapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário