sexta-feira, 25 de maio de 2012

Homem induz menina à prostituição e é preso

Um homem foi preso na manhã de ontem (24) no bairro Diamantino acusado de ter tentado induzir uma adolescente de 14 anos à prostituição. O caso ocorreu em frente a escola da menina.
O suspeito teria abordado a vítima quando entrava na instituição de ensino para perguntar sobre uma pessoa. Após ela dizer que não sabia, ele teria mostrado fotos pornográficas a ela e chamado para fazer um ato de sexo.
Ele mostrou uma foto no celular dele que tinha ele pelado. Pediu meu número disse que ele era segurança de festa pra depois quando ter uma festa ele ligar pra mim levar umas amigas pra la”, conta adolescente.

O acusado foi identificado como Ezequiel Rocha de Sena, de 28 anos. Ele confirmou que parou em frente à escola para pedir informação, mas que depois prosseguiu caminho.
A delegada da Unidade de Policiamento Integrado do Pró-Paz, Andreza Alves informou que as policiais que fizeram a prisão de Ezequiel viram a foto a que a vítima se refere.
O acusado foi preso em flagrante. Após a lavratura do procedimento ele foi encaminhado a Penitenciária Agrícola de Cucurunã.

Fonte: Notapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário