sexta-feira, 11 de maio de 2012

Homem é brutalmente assassinado



Até então envolto em mistério, finalmente foi identificado o homem encontrado às margens da Rodovia Fernando Guilhon,em Santarém. Trata-se do eletricista Jonathan da Silva Patrick, morador no Beco do Amor, casa 270, no bairro Santarenzinho, irmão de um cabo da PM, J. Patrick, encontrado morto e jogado em um matagal na manhã de segunda-feira, dia 07. 

Desde sexta-feira que a família procurava pelo eletricista. Na segunda-feira, O corpo foi encontrado às margens da Rodovia Fernando Guilhon em estado de putrefação. O achado macabro atraiu grande número de curiosos.

Segundo informações obtidas junto a guarnição policial militar que encontrou o corpo, a vítima Jonathan da Silva Patrick havia saído na sexta–feira, depois de receber certa quantia em dinheiro, em companhia de três homens, companheiros de copo. O corpo estava com marcas de violência, porém, somente um laudo pericial mais detalhado pode indicar as verdadeiras causas da morte do eletricista.

No plantão da Polícia Civil do sábado (5) para o domingo (6) foram registrados dois homicídios. De acordo com o delegado Djalma Pereira, os dois crimes aconteceram no bairro Nova República. Após uma confusão, o acusado identificado como Cleferson Oliveira teria assassinado Cleidson dos Santos, de 33 anos, com duas facadas. A outra ocorrência é de um assassinato cometido de maneira fria, a base de pauladas. A vítima até o momento ainda não foi identificada, enquanto a equipe de investigação da Polícia Civil procura o acusado de esfaqueamento. A fera pode ser enjaulada a qualquer momento.


Fonte: O impacto


Nenhum comentário:

Postar um comentário