sábado, 12 de maio de 2012

Empresários israelenses tem interesse em fechar parcerias com o Pará


O governador Simão Jatene recebeu, no final da manhã de sexta-feira, (11), no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, representantes da empresa israelense Mitrelli Group. Os empresários pretendem criar parcerias com o Estado do Pará, principalmente nas questões voltadas para o desenvolvimento sustentável. “O Pará nos chamou atenção porque é um estado que está crescendo muito e possui projetos muito interessantes na área ambiental e sustentável”, afirmou o presidente da empresa, Haim Taib.

Ele disse ainda que a empresa também tem o interesse em fechar parcerias com o Governo do Pará na área de projetos sociais. “Nós sabemos que o Pará possui problemasa e que enfrenta desafios como a pobreza e a desigualdade. O trabalho escravo, por exemplo, é um ponto em que nós temos o interesse em contribuir com projetos para que ele deixe de existir”, ressaltou.
O programa estadual Municípios Verdes também chamou a atenção dos empresários. “É um programa que deveria ser seguido por todos os países. A preocupação com o meio ambiente precisa ser prioridade dos governos e o governo paraense mostrou que tem esta iniciativa positiva”, finalizou.  A equipe da empresa Mitrelli Group permanecerá em Belém e participará de novas reuniões com o secretário Especial de Infraestrutura e Logística, Sérgio Leão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário