terça-feira, 8 de maio de 2012

CT Copa: FIFA solicita reforma em Colosso do Tapajós

Depois de uma reunião no Rio de Janeiro com representantes da Federação Internacional de Futebol (FIFA), a prefeita de Santarém, Maria do Carmo apresentou a avaliação da FIFA quanto a vistoria realizada por técnicos do órgão no Colosso do Tapajós em fevereiro. A ação tinha o objetivo de verificar se o estádio poderia ser escolhido como centro de treinamento durante o campeonato mundial.
A inspeção constatou que o gramado não tem condições de receber seleções para a Copa de 2014. O comitê avaliou o gramado como antigo e sem qualidade, apesar do campo receber constante manutenção. A gestora municipal informou que deve buscar apoio do Ministério do Esporte para renovar totalmente a grama.

Outras considerações foram feitas pelo Comitê Organizador da Copa. Reformas em estruturas como vestiários, criação de uma sala de musculação, imprensa e uma nova iluminação foram exigidas. Apesar das observações a prefeita segue confiante na escolha do Colosso como subsede e deve adequar o local as orientações solicitadas pela FIFA.
Fonte: Notapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário