segunda-feira, 23 de abril de 2012

Taxista é assaltado e agredido na região do planalto

O taxista Carlos Freitas compareceu à 16ª Seccional de Polícia de Santarém (PA) para registrar um assalto sofrido na madrugada de sábado, dia 21. Ele teria pegado dois casais de passageiros na Avenida Sérgio Henn, em frente a uma casa de entretenimento, no bairro Jardim Santarém. Os passageiros pediram para que o taxista os levassem até ao 8º BEC.

 E quando passou daquela sede militar, um dos passageiros ordenou que adentrasse num ramal, foi quando um dos passageiros que estava no banco de trás, tentou lhe enforcar com um cinto.

A reação do relator foi travar uma luta com os meliantes. Sendo lesionado na face e cabeça. Os meliantes conseguiram levar o veículo do taxista, enquanto fugia pelo mato até próximo do “Bar da Valda”, na comunidade de Cipoal.

A Polícia foi acionada e depois conseguiu encontrar o veículo que estava dentro do mato, às margens da Rodovia BR 163. Mas, os acusados levaram a frente removível do toca CD e bagunçaram todo interior do veículo, como se estivessem procurando outros objetos de valores. O veículo é um Fiat/Pálio prata, placa HAE-5644.

O taxista Carlos Freitas descreve os autores do crime como sendo dois homens, um magro e claro, outro alto e magro e bem vestido. E as duas mulheres eram claras e aparentavam ter aproximadamente uns 15 anos cada uma.


Fonte: O impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário