terça-feira, 10 de abril de 2012

São Francisco dispensa técnico Thiago Amorim

Uma decisão que chega em hora imprópria para o São Francisco, que está em jogo decisivo contra o Clube do Remo, para ver quem disputa a final do 2º turno do Parazão.

O técnico Thiago Amorim e o preparador físico Roni Lameira foram dispensados pela diretoria do São Francisco, após reunião realizada no início da noite de segunda-feira, 09. Segundo informações que chegaram à nossa redação, Thiago Amorim e Roni Lameira tiveram uma discussão calorosa na tarde de ontem, dentro de um veículo, por terem opiniões diferentes, devido o cancelamento de um treino que seria realizado hoje no campo da AABB.

Ao tomar conhecimento do fato, o presidente do Leão Santareno, Edy Ribeiro, reuniu com outros diretores e decidiram pelo afastamento do técnico e do preparador físico. Na manhã desta terça-feira, a diretoria vai confirmar o auxiliar Serginho e o preparador de goleiros Jorge Ney no comando do São Francisco que vai decidir a vaga contra o Remo, domingo, em Belém.

A decisão não agradou a torcida azulina, que começa a se desmotivar pelo sucesso do clube nessa partida decisiva, pois o fato pode abalar os jogadores dentro de campo.


Fonte: O impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário