domingo, 8 de abril de 2012

São Francisco desafia Remo pela 2º vez

O domingo é de Páscoa, mas também de futebol, dia do jogo de ida das semifinais do segundo turno do Campeonato Paraense 2012. São Francisco e Remo voltam a se enfrentar hoje, às 18h30, no Estádio Colosso do Tapajós. A vantagem é dos visitantes, que jogam por dois empates para chegar à final do returno, mas os santarenos esperam colocar um sabor amargo no chocolate dos remistas.

Há uma semana as duas equipes jogaram pela última rodada da fase classificatória para decidir quem ficaria com o primeiro lugar. Na disputa, o Leão da capital levou a melhor, venceu por 3 a 1, devolveu a derrota sofrida para o Leão do interior no primeiro turno por 2 a 0, em Santarém.

Disposto a apagar a má atuação, o São Francisco vai a campo para tentar reverter as regalias do rival e, consequentemente, ir mais tranquilo ao segundo jogo em Belém. A força ofensiva do time, comandado pelo veloz atacante Ricardinho, será a arma.

Embalado pela sequência invicta de nove partidas, cinco vitórias e quatro empates, o time azulino quer melar a Páscoa dos cerca de oito mil expectadores aguardados no estádio santareno. Apesar de ter o direito de avançar à próxima fase em caso de dois resultados iguais, a postura da equipe no primeiro duelo vai ser ofensiva, a mesma imposta nos confrontos anteriores, porém com um pouco mais de cautela devido ao compromisso ser fora de casa.

O terceiro encontro entre os Leões pode desempatar a luta travada entre ambos. Nos dois jogos entre eles, uma vitória para cada lado, três gols marcados e três gols sofridos. Além de saborear o chocolate com mais felicidade, o resultado positivo também colocará o time vitorioso perto da decisão do turno.


Fonte: Notapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário