Vacina 2ª Dose

Vacina 2ª Dose

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Policiais recebem curso de isolamento e preservação de local de crime

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, em parceira com o Instituto de Ensino de Segurança do Pará (Iesp) e Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, realizou o curso de Isolamento e Preservação de Local de Crime, no período de 26 a 30 de março, em Santarém, Oeste do Estado. Servidores da área de Segurança Pública cursaram as aulas nas dependências do 3º Batalhão de Policia Militar. No total, estiveram presentes 40 alunos, entre policiais civis, militares e bombeiros militares, além de ouvintes do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves.

O curso coordenado pelo Capitão Kleter da Costa Lobo contou com aulas por ministradas pelos peritos criminais Diana.

As aulas teóricas e práticas foram realizadas em frente à sede do 3º BPM.

Em Santarém, essa foi a primeira turma a participar do curso. Outros cursos semelhantes serão realizados nos municípios de Marabá, Tucurui, Altamira, Capanema, Abaetetuba, Marajó, Itaituba e Redenção em 2012. 

Os alunos tiveram aulas teóricas e práticas e vão levar pra realizada ações que devem contribuir muito para a melhoria da qualidade da pericia realizada nos locais de crimes, sempre trabalhando em conjunto, pois os policiais são sempre os primeiros a chegar no local devem estar bem preparados para as primeiras providencias essências para elucidar cada caso.


Fonte: O impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário