quinta-feira, 19 de abril de 2012

Polícia apreende drogas com pedreiro e casal de adolescentes, no AM

Um pedreiro de 26 anos foi preso e um casal de adolescentes foi apreendido suspeitos de tráfico de drogas em Manaus. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP), eles foram detidos na manhã desta quinta-feira (19) em uma casa na Rua Cruzeiro do Sul, Redenção, Zona Oeste de Manaus.
Segundo a SSP, a polícia recebeu uma denúncia anônima informando que a residência do pedreiro era utilizada por traficantes para esconder entorpecente de objetos de roubos.
No local, a polícia apreendeu aproximadamente 8 kg de pasta base de cocaína, além de várias trouxinhas de maconha, balança de precisão e material para embalar o entorpecente.

O adolescente apreendido é suspeito de ter praticado um assalto nesta quarta-feira (18). Ele teria levado dois televisores de uma residência e deixado na casa do pedreiro, segundo informou a polícia.

Em depoimento à polícia, o pedreiro negou comercializar entorpecente. Ele informou que a droga pertencia ao adolescente, que teria levado a droga para a residência a mando de outro traficante do bairro. Ele disse ainda que é amigo dos adolescentes.

Os suspeitos foram encaminhados para o 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O pedreiro foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e os menores serão encaminhados na tarde desta quinta para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).
  


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário