quarta-feira, 11 de abril de 2012

Edital do concurso da Prefeitura de Santarém é divulgado

O edital do concurso da Prefeitura de Santarém foi divulgado na tarde desta segunda-feira (10). A inscrição para o processo seletivo simplificado para os dois cargos, que iniciou hoje (10) e encerra no dia 23 de abril, é realizada no site www.santarem.pa.gov.br. A taxa de inscrição é R$ 35,00.

São 411 vagas no cargo de Agente Comunitário de Saúde e 120 vagas para o cargo de Agente de Combate as Endemias em cargo efetivo de Nível Fundamental Completo. O salário dos cargos é de R$ 622,00. Os candidatos aprovados devem cumprir uma carga horária de 40 horas semanais.


O pagamento da taxa de inscrição, feita através de Documento de Arrecadação Municipal (DAM), emitido através do site, poderá ser efetuado em qualquer rede bancária, casas lotéricas ou correspondentes bancários. No dia 30 de abril será fixado a lista dos candidatos inscritos. O edital de homologação das inscrições e divulgação dos locais e horários das provas objetivas de múltipla escolha e subjetiva será divulgado no site www.santarem.pa.gov.br no dia 01 de maio.

As provas serão realizadas no dia 06 de maio. O gabarito estará disponível no dia 7 de maio no site www.santarem.pa.gov.br e no quadro de avisos do Município de Santarém, Secretaria Municipal de Administração e Secretaria Municipal de Saúde. A listagem com o resultado parcial estará disponível somente a partir do dia 16 de maio. A divulgação do resultado final será no dia 29 de maio.


Fonte: Notapajos


Nenhum comentário:

Postar um comentário