segunda-feira, 23 de abril de 2012

Celpa realiza interrupção no fornecimento de energia

Nesta terça-feira (23), a Celpa realizará serviços de manutenção na linha de transmissão Rurópolis-Tapajós, no Oeste do Pará. Para realizar o serviço, será necessário realizar um desligamento emergencial de 6h às 7h, em Santarém, Mojuí dos Campos e Belterra.
Em Santarém, serão afetados os seguintes bairros: Santana, São José Operário, Urumary, Jutaí, Pérola de Maicá, Maicá, Jaderlândia, Vigia, Mararu, Urumanduba, Livramento, Uruará, Área Verde, Liberdade, Mapiri, Salé, Vitória Régia, Floresta, Nova República, São Francisco, Santo André, Saubal, Cambuquira, Santarenzinho, São Cristovão, Amparo e Mojuí dos Campos, além de parte das rodovias PA-370, PA-431, PA-433, PA-445 e BR-163. Em Mojuí dos Campos e Belterra, o desligamento atingirá esses municípios em sua totalidade.

A manutenção tem o objetivo de evitar desligamentos intempestivos da linha e se tornou necessária devido a avarias provocadas pelas fortes chuvas que incidem sobre a região, com ventos fortes e descargas atmosféricas, que danificaram alguns equipamentos.

Fonte: DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário