sexta-feira, 27 de abril de 2012

Bebê recém-nascido é sequestrado da casa dos pais

As polícias Civil e Rodoviária Federal de Uruará, no oeste do Pará, estão fazendo buscas para localizar o menino Gabriel, de dois dias. O recém-nascido sumiu da casa dos pais na noite da última quarta-feira (25). Segundo a mãe da criança, Cristiane Fantim, o bebê foi sequestrado enquanto faltava energia na casa da família, que fica na zona rural do município.

Cristiane contou a polícia que estava na casa com uma amiga quando faltou luz. Durante o apagão, ela se afastou brevemente do bebê para levar uma vela para a colega, que tomava banho, e quando retornou a criança não estava mais lá. Os pais do garoto procuraram a delegacia de Uruará e registraram boletim de ocorrência na mesma noite.
A polícia do município informou que até o momento não houve pedido de resgate. A hipótese mais provável, segundo os policiais, é que o menino de dois dias tenha sido sequestrado por alguém que pretende ficar com o bebê.

Segundo a polícia, até agora, a única pista do caso foi a denúncia contra uma mulher que tentou registrar um recém-nascido sem a documentação necessária no município de Placas, que fica a 60 km de Uruará. Agentes estão a caminho do cartório da cidade para investigar se esta denúncia tem ou não relação com o sequestro do bebê em Uruará.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da criança pode entrar em contato com a Polícia Civil de Uruará. O telefone é (93) 3532 1976.
 

Fonte: Notapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário