quarta-feira, 21 de março de 2012

[VIRUS] 'Descubra quem te visitou no Facebook ' é fraude



Um malandro muito esperto criou um blog no blogspot com o nome “quemmevisitou.blogspot.com ” que segundo informa sua descrição ou  propaganda:DESCUBRA QUEM VISITOU SEU PERFIL NO FACEBOOK TAMBÉM !
Descubra quem visitou seu perfil no facebook nos últimos dias, site oficial do facebook.com
“.

Tudo armação, tudo mentira; Já de cara podemos ver o primeiro absurdo: Um site oficial do facebook.com hospedado no blogspot, que é uma plataforma Goolge? Está de sacanagem, não é não?
Ao entrar no site que promete te ajudar a descobrir quem te visitou o seu perfil do facebook, o internauta se depara com uma página mandando que se siga diversas instruções para se descobrir os seus visitantes. Todas as opções são para curtir e recomendar várias páginas do dono do site  no facebook. O internauta ingênuo sai curtindo tudo e o dono das paginas ganha milhares de fãs sem dar NADA EM TROCA e no final das contas VOCÊ NÃO SABERÁ QUEM TE VISITOU NO FACEBOOK.
 
A quantidade de visitantes no referido site é um absurdo. no momento existem mais de 7.000 pessoas online curtindo as páginas dele.
O menos mal , é que se trata apenas de uma esperteza, poderia ser pior. Poderia ser uma página contendo vírus, e milhares de pessoas estariam sendo infectadas.
Não tem como saber  quem te visitou no facebook, porque o facebook não quer que isso ocorra. Portanto, qualquer macete, manha ou truque para saber quem te visitou no facebook, é golpe, mentira, vírus, imoral ilegal e te faz de bobo.
Se você gosta de curtir, curta e compartilhe essa postagem, que é bem mais útil do que o site do malandro.

Fonte: EstimulaNet

Um comentário: