quarta-feira, 28 de março de 2012

Refletores do Colosso do Tapajós funcionam pela metade

A falta de iluminação adequada no Estádio Colosso do Tapajós virou alvo de críticas de torcedores dos dois maiores clubes do Oeste do Pará, o São Francisco e o São Raimundo. Uma fonte informou que os refletores do Estádio funcionam com apenas 50% da capacidade total e, que precisam urgentemente passar por reformas.

Durante o jogo entre São Francisco e Tuna Luso, na noite de domingo, 25, no Colosso do Tapajós, dezenas de torcedores reclamaram da pouca visibilidade dos jogadores em campo, devido a falta de iluminação adequada dos refletores. Mesmo com a pouca visibilidade, o São Francisco derrotou a Tuna Luso pelo placar de 2 a 0.

Considerado o maior estádio da região oeste paraense, o Colosso do Tapajós tem capacidade para cerca de 20 mil pessoas, mas atualmente recebe apenas a metade dessa lotação. O motivo seria a falta de conclusão da outra banda da praça de esportes e a adequação das arquibancadas ao Estatuto do Torcedor.

Em relação a reforma dos refletores, funcionários da Prefeitura de Santarém avaliam em R$ 90 mil o orçamento completo para os reparos nas luzes e na fiação das quatro torres de iluminação do Colosso do Tapajós.


Fonte: O impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário