segunda-feira, 26 de março de 2012

Raio mata quatro pessoas da mesma família no Pará

Quatro pessoas de uma mesma família morreram ontem, um homem e três adolescentes, após serem atingidas por um raio, em Itabocal, localidade que fica a 10 km da cidade de Irituia, no nordeste paraense.

Segundo Jorge Caio, morador do município, as quatro pessoas estavam embaixo de um piquiazeiro, colhendo os frutos da árvore, quando o raio caiu, durante a forte chuva da tarde deste domingo (25). O incidente aconteceu por volta das 16h, e as vítimas ainda foram levadas para o hospital da cidade, mas já chegaram sem vida.

Após a constatação do óbito, os corpos foram liberados. “O raio caiu por volta de 16h e atingiu as quatro pessoas, sendo um homem de 30 anos e três mulheres, uma de 15, 14 e 13 anos, que morreram na hora”, disse Jorge.

Ainda segundo o morador, uma criança de 7 anos que estava com o grupo, também foi atingida, mas sofreu uma descarga leve. Após passar por uma avaliação médica, foi liberada.

A reportagem tentou conseguir mais informações com o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, o Corpo de Bombeiros e o Hospital Municipal de Irituia, mas até o momento os nomes das vítimas não haviam sido informados.


Fonte: O impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário