sexta-feira, 16 de março de 2012

Ja é hoje o Skate Rock 2012

O Skate Rock 2012 será hoje sexta-feira (16) no Ginásio do Kanecão a partir das 19h. O evento é uma competição de skatistas da região Amazônica organizado pelo movimento Eternos Radicais.
Para este ano, o encontro traz três destaques do Skate brasileiro e mundial: Lucas Xaparral, vencedor do X-Games e revelação do Skate mundial, Marcio Tarobinha, Bi-campeão brasileiro de skate profissional e Bruno Taioli, campeão da Old School Legends.
A seletiva dos skatistas já foi realizada. Os classificados devem disputar em duas categorias, Iniciante e Amador, com 10 vagas cada.

A programação contará com apresentações de street dance, grupo de hip hop e banda de rock. O evento deve contar também com a presença de Dagoberto Della Paschoa, enviado especial da revista mais conceituada do segmento,Tribo Skate, com mais de 20 anos no mercado, que fará a cobertura do evento e uma matéria com os vencedores do campeonato.
 
A entrada será  2KG de alimento não perecível de cada pessoa. A arrecadação será destinada a pessoas carentes na região amazônica. No primeiro ano do evento foram arrecadados cerca três toneladas de alimentos.

O Ginásio Kanecão fica localizado na Av.Turiano Meira.





Nenhum comentário:

Postar um comentário