quinta-feira, 29 de março de 2012

Homem é preso acusado de matar irmão a facadas

Um homem é acusado de matar o próprio irmão a facadas na noite de ontem (28), na rua Baturite, no bairro Santo André. Claúdio Gomes Jatobá, 26 anos, conhecido como ‘Biguelo’, foi assassinado por Claudemir Gomes Jatobá, 28 anos depois do acusado chegar embriagado após assistir uma partida de futebol.

O caso ocorreu na casa da vítima. Claudemir chegou a fugir de cavalo do local depois do crime, mas foi apresentado por familiares na 16º Seccional de Polícia Civil. O acusado disse não lembrar como ocorreu o esfaqueamento e que tinha desavenças com irmão. Ele alegou está arrependido da ação por causa da mãe.
Em depoimento, os familiares informaram que Claudemir já havia conversado com o pai depois do jogo dizendo que a qualquer momento iria matar o irmão. As testemunhas afirmaram ainda que a mãe da vítima ainda teve conhecimento sobre o possível crime, depois de uma das noras dizer que Claudemir estava armado com duas facas no portão de sua casa. Com a notícia, a mãe foi verificar a situação, mas já encontrou Claúdio Gomes ensanguentado com as facadas do irmão.

O delegado Jardel Guimarães disse a que a vítima tinha passagem pelo presídio e que era usuária de drogas.

O corpo de Claúdio Gomes chegou por volta das 2h da madrugada no Instituto Médico Legal (IML) e já foi liberado para o sepultamento.



Fonte: Notapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário