
"Depois de quase 04 anos deixo a Vice Presidência do São Francisco. Motivos pessoais levaram a tomar essa dolorosa e difícil decisão. Deixo o clube com a sensação que todos os atuais diretores devem ter a missão cumprida. Tenho certeza da competência dos diretores que ficam e que não esmorecerão nos novos desafios, que nunca foram fáceis", escreveu o cartola azulino.
Na segunda-feira (20), quem tomou decisão semelhante foi o técnico Osvaldo Monte Alegre. No lugar dele, foi efetivado Thiago Amorim.
"Assumimos o compromisso de resgatar esse grande clube do futebol santareno e recolocá-lo de volta à Elite do futebol paraense. Aí está o Leão na Primeira Divisão e na zona intermediária de classificação. A todos que nos deram apoio até hoje, nosso agradecimento. Vou continuar contribuindo de outra forma por uma causa coletiva. Nos encontramos nas arquibancadas, torcendo e vibrando pelo nosso Leão", completou Bruno Moura.
Ele não revelou, mas sua saída sinaliza inconformismo com a gestão do atual presidente do clube, o radialista Edie Ribeiro.
Fonte: Blog do Jeso
Nenhum comentário:
Postar um comentário