quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Motorista bêbado bate motociclista e foge

Um motorista com sinais de embriaguez foi detido na noite de terça-feira (7), suspeito de bater em um motociclista e não prestar socorro. Após o acidente ele foi seguido por um mototaxista que entrou em contato com a polícia para capturá-lo.

O acidente aconteceu no cruzamento da avenida Curuá- Una com a Moaçara. As duas vítimas que estavam na motocicleta atingida tiveram apenas ferimentos leves. O condutor Franciney Pantoja conta como ocorreu: “eu vinha na Curuá-Una sentido Centro, aí ele tava no bar parado sem nenhum tipo de luz ligada do carro e atravessou na minha frente do nada, aí depois disso eu já tava no chão”.

O motorista do carro, Reginaldo Madeiro da Costa foi encaminhado à delegacia e lá confirmou envolvimento no acidente e ressaltou que só fugiu por medo. “Eu não fugi do local, eu parei na frente e veio um monte de motoqueiro me agredir aí eu sai do local”.

De acordo com as primeiras informações apuradas pela polícia, Reginaldo teria deixado o carro abandonado em uma residência e com a ajuda de um amigo fugiu em outro veículo.

Reginaldo prestou depoimento e foi encaminhado para o Centro de Perícia Científica (CPC) para fazer exames que comprovem o possível uso de bebida alcoólica.

Fonte: Notapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário