sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Divulgado o listão da terceira repescagem da Uepa

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) divulga nesta sexta-feira (24) no Diário Oficial do Estado (DOE) e no site da instituição da instituição a relação dos candidatos convocados na terceira repescagem dos Processos Seletivos 2012. Os novos alunos devem fazer o cadastro no endereço ambiente do calouro e entre a próxima segunda (27) e terça-feira (28), efetivar a matrícula de 8h às 12h e de 14h às 18h, nos campi onde serão realizados os cursos.

Os candidatos foram chamados de acordo com a ordem de classificação no Processo Seletivo (Prosel) e no Programa de Ingresso Seriado (Prise –Subprograma XIII - 3ª Etapa). Além disso, houve o remanejamento de uma vaga do Prise para o Prosel no município de Moju, para o Curso de Licenciatura em Matemática.

Faça aqui o seu cadastro

Repescagem PROSEL

Repescagem PRISE

Remanejamento PRISE e PROSEL


Nos dias de matrícula, os novos alunos devem ter em mãos os documentos exigidos pela instituição e o comprovante de cadastro online, impresso e assinado. Os documentos necessários são: original e cópia do Certificado e Histórico do Ensino Médio; original e cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento; original e cópia do RG, CPF, Título Eleitoral e comprovante de votação (a partir dos 16 anos); original e cópia do Certificado de Reservista ou Alistamento Militar (candidatos do sexo masculino); duas fotos 3x4 e comprovante de residência.

Os calouros oriundos de Escola da Rede Pública poderão apresentar, no ato da matrícula, declaração de que estão concluindo o último ano letivo do Ensino Médio, a qual deverá ser substituída pela documentação definitiva.

Aqueles que não comparecerem para efetivar a matrícula no prazo estabelecido ou não apresentar a documentação perderá o direito ao ingresso na Uepa. A Diretoria de Desenvolvimento de Ensino reforça que a matrícula definitiva estará condicionada à entrega do comprovante impresso no ato do cadastro, os documentos solicitados e, ainda, os originais para conferência.


Fonte: Notapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário