domingo, 19 de fevereiro de 2012

Agressão tira jogador do Parazão 2012

A Comissão Disciplinar de Futebol da Federação Paraense de Futebol (FPF) julgou na última sexta-feira (13) os atletas e membros de comissão técnica que estiveram envolvidos na confusão do jogo entre Águia e Remo, válido pela semifinal do Primeiro Turno do Parazão. Por ter agredido o jogador Aldivan com uma barra de ferro (um monopé de máquina fotográfica), o jogador Alexandre Carioca foi punido com 18 jogos de suspensão. Ele foi enquadrado nos artigos 254-A e 257/CBJD.
Por sua vez, Miro, goleiro reserva do Águia, terá de cumprir gancho de 12 jogos; e o preparador físico Roberto Ramalho, pegou pena de 10 jogos.

O Águia de Marabá também foi multado em R$ 5 mil, por conta de uma garrafa d’água que teria sido arremessada em campo por um torcedor.


O resultado do julgamento foi confirmado por André Cavalcante, advogado que representa o Águia. Segundo ele, na próxima semana o clube vai recorrer da decisão.

O advogado revelou que não ficou surpreso com as punições dos atletas, uma vez que as imagens das agressões durante a confusão do jogo são contundentes. Porém, ele acredita que as penas podem ser reduzidas e lembra que o objetivo principal da defesa foi alcançado, que era não perder o mando de campo do Zinho Oliveira.

Fonte: DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário