quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

ACES se defende de acusações

Contraponto da ACES (Associação Comercial e Empresarial de Santarém), via jornalista Luana Leão, ao post Prestação de serviço e omissão da Aces:

Jeso,
A Associação Comercial e Empresarial de Santarém (ACES) sempre se manteve presente nas discussões que envolvem a classe empresarial. Mesmos que sejam muitas, a entidade busca sempre atender essa ampla demanda de discussões. Não é à toa que vive uma rotina intensa de reuniões, reivindicando melhores serviços e buscando soluções.
A ACES criou, inclusive, dois programas de qualidade, o Selo de Gestão da Qualidade e o Cinco S. 

O primeiro implanta nas empresas requisitos capazes de torná-las mais preparadas e eficientes. O Selo de Gestão da Qualidade aplica também uma pesquisa de satisfação e caracterização de clientes.
Esses e outros indicadores podem fazer com que as empresas melhorem seus serviços, até mesmo o atendimento. É um dos nossos propósitos. Agora mesmo, no próximo dia 10 de fevereiro, 28 empresas receberão o certificado na ACES.
Porém, toda análise é bem vinda. Isso ajuda a trabalhar, junto ao associado, a capacitação adequada e indispensável para crescimento das empresas e a satisfação dos clientes.

Luana Leão, Assessoria de Comunicação ACES

Fonte: Blog do Jeso

Nenhum comentário:

Postar um comentário