segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Tecnico do São Francisco no Programa Você é um Sucesso

Nesta segunda-feira, 9, no programa Você é um Sucesso um debate sobre o RAIFRAN (São Francisco X São Raimundo) que será realizado no dia 14 de janeiro no Colosso do Tapajós às 19h. Foram convidados os técnicos dos dois times, porém, só compareceu o técnico do São Francisco Osvaldo Monte Alegre.
O último RAIFRAN foi realizado no ano de 2000, quando São Raimundo ganhou o jogo por 2 X 0. Agora com o acesso do São Francisco a primeira divisão, tem-se como jogo de abertura do campeonato paraense um RAIFRAN.
RAIFRAN é sinônimo de rivalidade, ao ponto de se exigir dos jogadores que se perca para qualquer time, menos num RAIFRAN.
No debate que se tornou uma entrevista, Osvaldo Monte Alegre, técnico do São Francisco, fala da discriminação da imprensa da capital para os times do interior, da perda de torcida que o São Francisco teve nesses 10 anos fora da primeira divisão, do nervosismo que cerca o clássico, de táticas, sobre o que dizer numa preleção próximo de um jogo importante, de arbitragem e muitas outras curiosidades do futebol.
Programa Você é um sucesso, vai ao ar toda segunda-feira às 21h15min pela Tv Amazônia (RedeTv) , canal 7.

Fonte: Programa Você é um Sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário