sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Tapajós da Sorte se defende do golpe aplicado em Altamira

PARA ENTENDER: 

A empresa TAPAJÓS DA SORTE em Santarém, que esta sendo vinculada a mesma que ha poucos dias aplicou um golpe de mais de R$150 mil na cidade de Altamira-Pa, enviou nota a imprensa dizendo que não é a mesma empresa.


LEIA A NOTA

A Empresa Brito e Santos Ltda. inscrita no CNPJ 14.608.086/0001-44 com endereço na Avenida Rui Barbosa, 646, Centro, nesta cidade com o nome fantasia Tapajós Dá Sorte vem esclarecer a população em geral que notícias veiculadas em alguns meios de comunicação local nada tem a ver com relação a esta empresa.

Desde a instalação da empresa Tapajós Dá Sorte nesta cidade, vimos sofrendo difamação e injúria por parte de pessoas inescrupulosas na tentativa de denegrir nossa reputação.

A Empresa Tapajós Dá Sorte nunca se instalou na cidade de Altamira, sendo Santarém a primeira e única cidade do Pará a ter serviços de nossa empresa.

Como dito, a empresa Tapajós Dá Sorte é totalmente legalizada junto aos órgãos públicos e autarquias do País.

Esclarecemos a toda população que a empresa Tapajós Dá Sorte continuará trabalhando legalmente para ofertar seus bons serviços com transparência e responsabilidade a toda população da micro região de Santarém .

Por fim nosso setor jurídico já esta tomando as medidas cabíveis que o caso requer.

Neste domingo dia 8 de Janeiro as 10h estaremos transmitindo nosso primeiro sorteio através da TV Santarém canal 12, filiada a rede Bandeirante de televisão.

A DIREÇÃO

2 comentários:

  1. Hum rum tá... aplica na veia do meu pescoço que é mais grossinha..

    ResponderExcluir
  2. ISSO E SO MENTIRA, ELES NÃO REALIZARAM O SORTEIO E AINDA POR CIMA USARAM O NOME DE UMA EMPRESA LÁ DO RIO GRANDE DO SUL...SERÁ QUE ELES ESTÃO PREOCUPADOS COM OS PARAENSES...EU JA SABIA QUE ERA SO ENGANAÇÃO.

    ResponderExcluir