quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

PT anula candidaturas a prefeito de Santarém

Do petista Pedro Peloso, via contato do blog do Jeso:

Caro Jeso,
Realizou-se ontem [10 de Janeiro], pela parte da tarde, uma importante reunião da Comissão Executiva Municipal do PT em Santarém. Em pauta, além de uma prestação de contas financeiras do ano de 2011,o calendário eleitoral do partido no município, visando as eleições de 2012.
Após a apresentação do regulamento nacional quanto à questão das eleições 2012, a Comissão Executiva deliberou, à unanimidade, a extinção das inscrições de candidaturas majoritárias inscritas no partido no ano passado, até pelo fato de que se encontrarem em desacordo com o calendário estabelecido nacionalmente.
Uma reunião do Diretório Municipal foi convocada para sábado, 14/01, quando deve ser deliberado um novo calendário de inscrições de candidaturas, prévias (se houver necessidade) e escolha final do candidato majoritário do partido para as eleições deste ano.
A executiva vai propor ao diretório que na segunda-feira, 16/01, seja aberto o novo período de inscrições de aspirantes a candidatos e que o prazo se encerre 5 dias após, conforme estabelecido no regulamento nacional.
- – - – - – - – - – - – - – - – - – - –  -

Nota do blog do Jeso:
As candidaturas a prefeito de Santarém pelo PT, para a eleição de 2012 e lançadas em março do ano passado, que foram anuladas são as seguintes: Inácio Corrêa, do grupo Unidade na Luta; de Pedro Peloso, da tendência AS (Ação Socialista), e a do professor Dilmo Seade, da DS (Democracia Socialista).

Nenhum comentário:

Postar um comentário