quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Policia prende homem que aliciava a própria sobrinha

O marceneiro Lucivaldo da Silva Santos, de 41 anos, morador do bairro Elcione Barbalho, na grande área do Santarenzinho, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar, acusado de aliciar a própria sobrinha, uma menina de 14 anos. Testemunhas afirmam que há cerca de três anos, o acusado vinha tentando estuprar a sobrinha.
Lucivaldo foi conduzido para a Delegacia de Atendimento Especializado a Mulher (Deam), onde após ser interrogado pela delegada Andressa Sousa, foi encaminhado para a 16ª Seccional Urbana. Em seguida, colocado à disposição da Justiça, na Central de Presos Provisórios da Susipe, onde deve responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Em depoimento na Delegacia, o acusado contou que foi à casa de sua mãe no bairro Elcione Barbalho para pegar algumas ferramentas de trabalho. Ele nega ter abusado sexualmente de sua sobrinha.
“Eu tenho intimidade com ela e, apenas toquei nela. Não cheguei a estuprar a menina”, nega o acusado.

O pai da adolescente confirma que o tio da menina vinha aliciando a garota há bastante tempo e, que na tarde de terça-feira, os irmãos da vitima lincharam o acusado. Minutos depois da confusão, o serviço 190 do Centro Integrado de Operações (Ciop) foi acionado.
Ao chegar no local, homens da Polícia Militar prenderam Lucivaldo em flagrante delito. Já a menor de idade garante que estava sendo aliciada pelo próprio tio.

De acordo com a delegada Andressa Souza, pelas circunstancias dos fatos, o acusado foi indiciado por estupro e encaminhado para o Poder Judiciário.

Fonte: RG 15

Nenhum comentário:

Postar um comentário