segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Mascotinho recebe reclamação no atendimento

Da jornalista e professora universitária Lila Bemerguy, pelo contato do blog do Jeso:
"Dia desses, um episódio ocorrido no tradicional bar Mascotinho, na orla da cidade, me induziu a uma reflexão sobre o aclamado movimento turístico em Santarém.
Fim de tarde, sentamos eu, minhas duas irmãs e três crianças para lanchar ali. Vento, rio Tapajós bonito. Deveria ser agradável, não fosse o fato de termos pedido uma simples pizza de mussarela, que após quase uma hora e meia não chegava.

Desistimos de comer no local, pois estávamos com um bebê de colo, e pedimos para levar pra casa. Mesmo assim, nada da tal pizza. Ao pagar a conta no caixa, minha irmã foi informada que não “tinha gás”.
Ora! Por que nos deixar esperando esse tempo todo? Se fossemos informados, teríamos a chance de decidir esperar ou não! Não é a primeira vez que fatos desagradáveis ocorrem ali, pelo menos comigo, com relação ao atendimento.
Trata-se de um dos pontos mais agradáveis da cidade, que deveria ser exemplo de bom acolhimento aos moradores e turistas.
A cidade ainda tem muito, mas muito mesmo, a aprender com relação a esse tipo de serviço. Só as “belezas naturais” não sustentam o turismo. O visitante quer também ser bem servido, andar por ruas asfaltadas e limpas, calçadas sem buracos e sem mato. Enfim… é só uma reflexão".

Fonte: Blog do Jeso

Nenhum comentário:

Postar um comentário