segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Incendio causa pânico e destroi 8 carros em Salinas

Clique na imagem para ampliar
Para quem escolheu o balneário de Salinas, nordeste paraense, como destino para passar o réveillon e aproveitar o primeiro dia do ano a tarde foi marcada por susto. No início da tarde o capim seco na entrada da praia do Atalaia, em frente a um hotel, pegou fogo e atingiu oito veículos que estavam estacionados no local. A fumaça preta no céu era o prelúdio de que algo ainda maior poderia acontecer. E segundo testemunhas aconteceria se não fosse a coragem da população que quebrou o vidro de alguns carros e os arrastaram para longe.

O fogo foi controlado no final da tarde, com a chegada de homens do Corpo de Bombeiros. Segundo o Detran, que já estava no local organizando o trânsito, seis carros foram incendiados totalmente e dois chegaram a ser somente chamuscados. Ninguém ficou ferido. Os bombeiros ainda desconhecem os motivos do incêndio.

“Foi uma fumaça preta muito grande. As pessoas ficaram desesperadas, abandonaram os carros na estrada, crianças passavam correndo, todos estavam com medo de uma explosão”, contou a jornalista Tânia Tatsch, que passou perto do local do incêndio. Ainda segundo Tânia, o congestionamento ficou enorme, já que a polícia interditou imediatamente a entrada da praia, com o incidente. 

Fonte: Elias Santos com informações do DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário