sábado, 21 de janeiro de 2012

Inacio Corrêa será o candidato a prefeito do PT

Esgotado o prazo, apenas Inácio Corrêa (foto) foi inscrito no PT de Santarém para a disputa ao cargo de prefeito na eleição municipal de outubro deste ano.
A presidente do partido, Odete Costa, foi quem conduziu o processo de  inscrições.
Com uma só candidatura na disputa, as prévias foram canceladas e, ato contínuo,  o secretário municipal de Infraestrutura declarado o nome petista à sucessão da prefeita Maria do Carmo.
Os dois nomes cogitados para a disputa interna do partido, Pedro Peloso e Dilmo Seade, desistiram de concorrer ao cargo.
Militante do PT desde a sua fundação em Santarém, Inácio Corrêa tem 42 anos. É ligado à tendência Unidade na Luta, da qual faz parte a prefeita e seus irmãos Everaldinho Martins Filho (secretário de Orçamento e Planejamento) e Carlos Martins (ex-deputado estadual), além da ex-vereadora Odete Costa.

Inácio é dono de uma rede de lojas especializadas em venda de baterias de carro, por isso é conhecido também como Inácio das Baterias. Será a sua primeira disputa ao cargo de prefeito.

 Fonte: Blog do Jeso

Um comentário:

  1. Eu que não possso votar ai em santarém por que voto em mojui dos campos e vou pleitear uma vaga na camara de vereadores, Gostaria que você INÁCIO, faça-me um favor, amplie a peia de 16 mil que a nossa prefeita deu, para no minimo 25 mil votos, por que agora mojui está fora,Quero ver em......tenha fé que tudo vai dar certo.

    ResponderExcluir