sábado, 28 de janeiro de 2012

3ª chamada da UFOPA: confira os aprovados

A Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) divulga a relação dos aprovados em terceira chamada no Processo Seletivo 2012. A lista com os nomes dos aprovados também será afixada em murais localizados nos campi Rondon (Av. Marechal Rondon, s/n, Caranazal) e Tapajós (R. Vera Paz, s/n, Salé).

Os candidatos aprovados em terceira chamada devem comparecer no período de 30 de janeiro a 3 de fevereiro de 2012 à Diretoria de Registro Acadêmico, das 8 às 17h, para efetuar a matrícula. A relação completa dos documentos necessários está disponível AQUI.
De acordo com o que está previsto no edital do processo seletivo 2012, a UFOPA realizará ainda mais uma chamada, de um total de quatro. No total foram ofertadas 1.200 vagas distribuídas nos cinco institutos temáticos. Dessas vagas, 50 são destinadas ao Processo Seletivo Especial Indígena. A habilitação dos indígenas será realizada no período de 3 a 10 de fevereiro. A documentação que deve ser apresentada pelos indígenas aprovados está disponível AQUI.

O acesso à UFOPA é feito exclusivamente por meio do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). No ato da inscrição os candidatos optaram pela nota do ENEM de 2010 ou 2011.


Confira a lista de aprovados aqui

 Fonte: Ascom/UFOPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário