terça-feira, 11 de outubro de 2011

Avenida Silvério Sirotheau recebe asfalto


Homens e máquinas da Prefeitura trabalham no asfaltamento de artérias em Santarém



Pavimentação na Silvério Sirotheau

Após o término dos serviços de terraplenagem, compactação de aterro e drenagem, começou ontem (10), a ser colocado asfalto na Rua Silvério Sirotheau. A obra beneficia moradores do perímetro entre a Raimundo Fona e o Lago do Mapiri, bairro Liberdade.

O asfaltamento atende a uma antiga reivindicação dos comunitários e muda totalmente o visual do local, que se torna mais urbanizado. O serviço também proporciona melhores condições de trafegabilidade para quem precisa se deslocar até aquela área da cidade. O asfaltamento é resultado de um convênio entre a prefeitura de Santarém, por meio da secretaria municipal de Infraestrutura (SEMINF) e a secretaria executiva de Estado de Planejamento, Orçamento e Finanças, do governo do Pará. O valor total da obra é de aproximadamente R$ 402 mil.

A secretaria municipal de Infraestrutura também atua nas ruas Edivaldo Leite, bairro Santo André e Rua da Salvação, bairro Maracanã. Além dessas duas vias, o trecho da Turiano Meira entre Edivaldo Leite e Moaçara também será asfaltado em breve.

Fonte: RG 15/O Impacto e Nelma Bentes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário