quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Muro de escola é encoberto por publicidade

Escola
A pintura de um comercial de um supermercado em cima do nome da escola estadual Moraes Sarmento despertou a atenção no bairro Caranazal.

O nome da escola que deveria estar visível no espaço foi em parte encoberto pela publicidade. Os moradores das proximidades denunciaram o fato por não entender o motivo do nome da escola ter ficado em segundo plano.

O vice-diretor da escola, Raimundo Nonato explica: “Eles [escola] tão começando um trabalho de parceria com os comerciantes de Santarém, então veio esse projeto aqui pra escola, a diretora achou por bem aceitar porque nós precisamos manter a escola limpa e organizada.”



O projeto destacado pelo vice-diretor é realizado por meio de uma parceria com empresas da cidade. Elas têm a publicidade concedida e em troca ajudam a melhorar o visual das escolas.

Na escola Moraes Sarmento que oferece ensino de 5ª a 8ª séries, algumas salas foram pintadas e o objetivo do projeto é contemplar todas.

O vice-diretor e o coordenador do projeto garantiram que até o final da próxima semana o nome da escola voltará a estar visível.



Fonte: NoTapajós

Nenhum comentário:

Postar um comentário