Vacina 2ª Dose

Vacina 2ª Dose

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Forte tempestade causa estragos em Itaituba

O vento forte danificou a torre de transmissão da TV Record e derrubou várias árvores


Vendaval em Itaituba
A forte chuva que caiu por volta das 17 horas de ontem, em Itaituba, provocou estragos e perdas de materiais. O vento forte danificou a torre de transmissão da TV Record, e a mesma caiu sobre a base da emissora destruindo os estúdios de programação local, a qual ainda está fora do ar, mas já estão sendo tomadas as providências cabíveis para solucionar o problema.  
No momento da queda, a emissora se preparava para colocar no ar, o noticiário ‘Descendo a Ripa’, programa que toda noite é apresentado por Habib Bechara. Felizmente nenhum funcionário da emissora se machucou.

Informações que recebemos dão conta que uma antena de um provedor de Internet também veio ao chão. Itaituba tem histórico de ventos fortes, e que já causaram grandes prejuízos, como foi o caso da Torre do Tramoeste (Linhão de Tucuruí)  que foi ao chão devido fortes ventos, transformando a torre em um monte de ferro retorcidos.

Na manhã desta quarta-feira (21) o prefeito Valmir Climaco acionou a Seminfra para a retirada de árvores e limpeza das ruas. O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil também estão dando suporte para minimizar a situação.  As chuvas de verão ou tropicais como são conhecidas são comuns e previsíveis em Itaituba nos meses de junho a setembro. Geralmente elas vêm acompanhadas de ventos fortes, raios e trovões, mas são passageiras.

Fonte: RG 15/O Impacto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário