quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Entrevista com prefeito de Trairão – Danilo Miranda


Sim Tapajós - Como está a mobilização do município de Trairão em relação ao Tapajós?
Prefeito Danilo - A mobilização aumentou muito em Trairão, agora a gente não tem ninguém contra, o trairão está 100% a favor, não existe resistência no município.
Em muitas casas e comércios há cartazes a favor do SIM, todos os carros estão adesivados.

Sim Tapajós - Quais as próximas ações a serem realizadas em Trairão pelo Sim Tapajós?
Prefeito Danilo - Estamos organizando a agenda eu mesmo e minha equipe, vamos fazer palestras nas 50 comunidades a partir de outubro, meu objetivo nessa palestras as pessoas saibam porque estão votando, inclusive para que tenham argumento quando outras pessoas tentarem convencê-las do contrário.

Sim Tapajós - Faltando 74 dias para o plebiscito, o que você acha que a população pode fazer para contribuir na causa da criação do Estado do Tapajós?

Prefeito Danilo - Acho que a população tem que se mostrar mais, para que as pessoas realmente vejam e sintam a campanha, é preciso empolgação da população, agora não dá mais para retroceder, é preciso que a população “caia dentro e vá fundo nessa história”.



“Na realidade nos precisamos que a população participe realmente dessa campanha, para que a gente possa mostrar para o novo Pará, que nos estamos unidos pelo ideal, que é a única maneira que tem de desenvolver a nossa região.”
                                                                                                                             Danilo Miranda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário