terça-feira, 20 de setembro de 2011

Doente mental invade ônibus e provoca acidente


O ônibus desengato e colidiu com um outro veículo


Por pouco não acontece uma tragédia na manhã de hoje em Santarém. Uma doente mental invadiu um ônibus que faz a linha para a região do planalto e que fica estacionado na Travessa Silvino Pinto, em frente à sede da Embratel.

Ao entrar no coletivo, que estava com a porta aberta a espera de passageiros, a doente mental desengatou a marcha e o ônibus desceu a Travessa, só parando quando bateu em um outro veículo, da marca Fiat Uno, no cruzamento da Silvino Pinto com a Rui Barbosa.

Para a felicidade de muitas pessoas, principalmente aposentados, que se aglomeram em fila naquele local para receber o Bolsa Família, mais precisamente em agência lotérica que fica localizada naquele trecho, o coletivo desviou e foi bater em outro veículo. Os danos foram somente materiais.

É bom ressaltar, que o município de Santarém está com um problema sério relacionado ao grande número de doentes mentais que perambulam pelas ruas da cidade. Não existe uma casa para abrigar essas pessoas, que chegam às vezes a cometer agressões com quem passa por perto ou causam prejuízos às pessoas.

Fonte: Carlos Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário