quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Santareno concorre ao título de melhor baterista do Brasil

O santareno Yuri Lima,  esta entre os seis selecionados dentre mais de 200 bateristas do país, para participar do evento V-Drums Contest Brasil, que é uma parceria entre a Roland Brasil com a Escola de Música e Tecnologia (EM&T) para eleger o melhor baterista do País do ano de 2011.
Yuri se formou em música na UEPA em 2009, e participava do projeto esporte e lazer em santarém, onde lecionava aulas de bateria para crianças e jovens dos bairros santarenos e tocava na banda basedo projeto, atualmente mora há quase dois anos em Belo Horizonte, onde participa de projetos musicais e continua a estudar seu instrumento. O baterista de 23 anos, é filho da jornalista Nair Santos Lima, coordenadora do curso de jornalismo da FIT.

Na grande decisão, que será realizada no dia 20 de outubro, em São Paulo, o juri será responsável por definir o vencedor. O melhor baterista do Brasil levará para casa R$ 10 mil, além do direito de representar o País na final internacional do V-Drums World Championship, em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Fonte: Daniel Noel

Nenhum comentário:

Postar um comentário