segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Empresário é detido suspeito de agredir jovem na orla de Santarém, PA

Um empresário foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, na noite de domingo (20), suspeito de agredir uma mulher e desacatar a polícia, na orla de Santarém, oeste do Pará. A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h30, depois de uma confusão envolvendo o empresário Antônio Rocha Junior. A população o acusava de ter agredido Pamela Barros, de 22 anos, quando a jovem estava na fila de um banheiro. Amigos da jovem, na tentativa de defendê-la, agrediram o empresário.

“O namorado ou amigo dela deu um soco nesse rapaz. Ele ficou lesionado e começou a também tumultuar. Houve a chegada das polícias e houve um desacato a um policial do Tático”, informou o delegado de Polícia Civil, Djalma Pereira. “Vamos apurar três fatos. Primeiro, a agressão sofrida pelo meu cliente. Segundo, essa suposta agressão que ele havia feito a essa moça. E terceiro, a agressão policial. Então, são três procedimentos que serão abertos, instaurados e apurados para ver quem tem razão”, declarou o advogado do empresário Antonio Rocha Jr., Luis Alberto Pixica. Após receber atendimento médico no Hospital Municipal de Santarém, Pamela Barros procurou a delegacia para registrar a ocorrência.

“Vamos aguardar o deslanche do inquérito e seguir com uma ação criminal de agressão contras as vítimas, que são meus clientes”, declarou o advogado de Pamela, Ricardo Ebrahim. A Polícia Civil informou que vai apurar o desacato ao policial militar, a suposta agressão contra a jovem e a agressão contra o suspeito de ter iniciado a confusão. Todos os envolvidos foram liberados após assinarem um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Fonte: http://g1.globo.com

Um comentário:

  1. Esse covarde só saber bater em mulher, vagabundo. Esse covarde ta acostumado a assediar mulher casada em santarem, nimguém faz nada, família de bandidos, são os rochas... não tenho medo de morrer.

    ResponderExcluir