sábado, 3 de novembro de 2012

Vendedores cobram conclusão da antiga Feira do Tablado

Os 45 donos das barracas que compõe a antiga Feira do Tablado, localizada em frente o Mercadão 2000, rquestionam a demora na entrega dos materiais necessários para a conclusão das obras do lugar. De acordo com a associação de produtores a reforma deveria ter sido finalizada no dia 15 de outubro.

Os feirantes precisaram sair do local em abril deste ano devido o período de cheia do Rio Tapajós ter danificado parte da estrutura do tablado. Eles foram transferidos para o estacionamento do Mercadão 2000, onde estão até o momento.

Eles querem que as obras sejam finalizadas urgentemente, pois a falta de estrutura no local atual, o estacionamento, está prejudicando os trabalhos.
Feirante há mais de 60 anos, João questiona as condições de trabalho no lugar. Segundo ele, o calor intenso está estragando as frutas com mais rapidez. “A quentura é muita, você vê que as frutas ‘preteja’ tudinho. Trinta melão eu já joguei só hoje”, completa.

O retorno dos vendedores para o tablado só acontecerá quando a reforma do lugar for concluída, mas as obras estão atrasadas por falta de madeira, que deve ser repassada pela prefeitura.



Fonte: Notapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário