terça-feira, 20 de novembro de 2012

PC investiga dois assassinatos ocorridos neste fim de semana

A Polícia Civil investiga dois assassinatos que aconteceram em Santarém neste final de semana. As vítimas eram jovens e as investigações ainda não chegaram aos assassinos.

Jadson Lages, 21 anos, foi morto com um tiro no peito no bairro Floresta na tarde da última sexta-feira (16), quando estava bebendo com colegas.

“Já temos uma linha de investigação para tentarmos identificar os autores do fato. Nós sabemos que havia duas pessoas com ele. Os mesmos estavam bebendo e houve uma discussão. Nós já temos dois suspeitos que serão ouvidos no inquerito policial”, informou o delegado Jardel Guimarães.
Neste domingo (18), Elian Wendel Assunção Chaves, 18 anos, foi morto com tiros de espingarda no bairro Jutaí.

“O delegado plantonista de ontem tomou conhecimento do fato, já ouviu algumas testemunhas, está apurando o homicídio. Não sabemos ainda a motivação. Estamos apurando para elucidar e repassar à Justiça todas essas informações que recebemos, inclusive com autoria já definida. As investigações já estão bem adiantadas e esperamos concluir com as peças principais ainda hoje”, afirmou o delegado Nelson Nascimento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário