segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Julgamento de ex-goleiro Bruno começa nesta segunda

O ex-goleiro Bruno; Luiz Henrique Romão, conhecido como Macarrão; e Dayanne Rodrigues, com quem Bruno tem duas filhas; já estão no Fórum de Contagem, em Minas Gerais, onde começa, daqui a pouco, o julgamento de cinco dos sete acusados pelo envolvimento no assassinato de Eliza Samudio. O comboio com os réus Bruno e Macarrão chegou pela porta dos fundos do fórum. Já Marcos Aparecido dos Santos, o Bola; e Fernanda Gomes de Castro, ex-namorada de Bruno, ainda não chegaram ao local.

A noiva do ex-goleiro, Ingrid Calheiros, chegou às 7h58m ao Fórum sorrindo bastante. 

Toda vestida de preto, ela não falou com os jornalistas e entrou rapidamente no prédio. O advogado Élcio Quaresma, que defende Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, também já está no local. Francisco Simim, advogado de Bruno, chegou mostrando otimismo. Ele disse esperar que este “seja um júri onde a lei seja cumprida” e disse todo o processo está sendo conduzido por “pessoas elegantes”.

Rui Pimenta, advogado de Bruno, disse que o goleiro não pode ser julgado por homicídio, pois existem provas de que Eliza Samudio está viva, em um país europeu.


Fonte: O impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário