Vacina 2ª Dose

Vacina 2ª Dose

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Dois morrem em acidente na Rodovia Everaldo Martins

Duas pessoas morreram em um acidente por volta das 19 horas do domingo (12) no km 30 da comunidade de Caranazal, Rodovia Everaldo Martins. Segundo informações de testemunhas, um motorista de um carro, modelo vectra, invadiu a contramão e colidiu com um ônibus.

O condutor do vectra era Robson Barros Vieira de 34 anos. Ele se encontra gravemente ferido no hospital. As outras duas pessoas que estavam no carro, Gleciane de Cunha de 18 anos e Erenildo dos Santos de 30 anos morreram na hora. Os corpos das vítimas ficaram presos às ferragens.
O carro do motorista ficou totalmente destruído, havia muito sangue no interior do veículo, e vidro por uma longa extensão da estrada. O ônibus envolvido no acidente também ficou bastante danificado.

De acordo com o sargento Dias do Policiamento de Trânsito(Ptran) não foi encontrado nenhuma evidência que comprove que o motorista estava alcoolizado. “Não achamos nenhum tipo de bebida alcoólica dentro do veículo, mas ainda vai ser feito uns exames pra ver se ele estava ou não embriagado”, explica.

O acidente chocou os moradores da comunidade de Caranazal que pedem providências. 

“Pedir para o poder público colocar lombada, porque o excesso de velocidade aqui é um absurdo, final de semana e a noite. Isso não é a primeira vez que acontece. A gente espera que alguém tome uma providência, porque é um absurdo, não há fiscalização só no tempo do Sairé e no carnaval”, conta o morador Edson Pinheiro.

“Os banhistas quando vem não respeitam nada, eles não querem saber se tem gente ou não. Aqui é uma escuridão, nas casas não há luz, ninguém anda de pé a noite, porque é muito escuro. Estamos precisando de luz e de um acostamento limpo, porque a partir das 18h a gente não pode andar na pista, temos que está dentro de casa, pois ficamos com medo”, relata a comunitária Maria Batista.

Fonte: Notapajos


Nenhum comentário:

Postar um comentário