Vacina 2ª Dose

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sábado, 14 de julho de 2012

Banpará amplia serviços para fidelizar clientes

O Banco do Estado do Pará investe na diversificação do seu portfólio para fazer frente à concorrência e atender os clientes com qualidade e excelência. Diante dos desafios que o competitivo mercado bancário impõe, o Banpará procura oferecer produtos e serviços que desburocratizam o acesso bancário e a produtos de crédito. O primeiro passo nesse sentido será a disponibilização de cartões de crédito associados, inicialmente, à Bandeira MasterCard, com limites pré-aprovados para determinados nichos.

A associação à MasterCard e a adoção da tecnologia de chip trarão aos cartões de crédito do Banpará ampla aceitação nos estabelecimentos comerciais, agregando valor, conveniência, comodidade e segurança ao cliente. 

Em resumo, o Banco terá um cartão com tecnologia de ponta em nível transacional, segurança, ampla capilaridade, com crédito desburocratizado e atrelado a um Programa de Recompensas, ou seja, com condições de competir com outros cartões existentes no mercado.

Para viabilizar este projeto, o Banpará contratou uma das maiores empresas no ramo de gestão e processamento de cartões de crédito, a CSU Cardsystem. “Estamos tranquilos porque sabemos que os cartões de crédito do Banpará serão processados com a chancela de uma empresa com know how neste segmento”, afirma o presidente do Banco, Augusto Costa.

Além do objetivo de fidelizar os clientes, o Banco vê neste produto uma grande oportunidade no mercado de pagamentos, por meios eletrônicos, uma vez que, segundo dados da Associação Brasileira de Cartões de Crédito e Serviços  ABECS, em 2011, 26,8% do total do consumo privado foi pago com cartão de crédito e espera-se que este percentual aumente para 41% em 2015, movimentando 97,4 bilhões de reais em 2011, com previsão de que em 2015 esse número chegue a 120,2 bilhões.

Todos esse cartões estão em fase de implantação, com previsão de lançamento para ainda este ano, “momento em que estaremos prontos para iniciar parcerias com o varejo, entidades e outras empresas com o intuito de emitir cartões com benefícios exclusivos ao portador”, assegura Costa”.


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