quarta-feira, 13 de junho de 2012

Polícia Civil fecha “Arena do Forró” em Santarém

Depois do registro do assassinato do jovem Wagner Júlio de Oliveira Silva, 18 anos, dentro da danceteria “Arena do Forró”, localizada na Avenida Presidente Vargas, em Santarém, a Divisão de Polícia Administrativa (DPA) ordenou o fechamento da casa de show.

Wagner foi covardemente assassinato por volta de 05h30 de domingo, 10, com vários golpes de gargalo de garrafa nos pescoço desferidos pelos jovens Fabrício Freitas Vinhote, 29 anos e Jonaque Silva Dias, 23 anos.

Segundo testemunhas, o homicídio ocorreu após Wagner se esbarrar em dos acusados, que por se sentir ofendido quebrou uma garrafa da bebida “Ice” e com o gargalo em punho aplicou os golpes do pescoço da vitima, enquanto seu comparsa o segurava. Fabrício teria segurado a vítima por trás, enquanto que Jonaque teria aplicado os golpes com o gargalo de garrafa.

Ainda de acordo com populares, após receber as perfurações Wagner caiu ao chão, com muito sangue jorrando de seu pescoço.

Minutos depois, a Polícia Militar foi acionada e, com informações dos amigos da vítima, conseguiu prender os suspeitos do crime, os quais foram levados para a 16ª Seccional da Polícia Civil, onde prestaram depoimento ao delegado de plantão, Thiago Rabelo.

Mesmo sendo atendido pela emergência do SAMU, Wagner não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital.

Amigos e familiares de Wagner estavam revoltados na frente da Seccional de Polícia Civil, pedindo justiça contra os assassinos.

O delegado Tiago Rabelo, que preside o inquérito, garante que se a legislação confirmar a proibição da venda de bebidas alcoólicas em garrafas de vidro em festas dançantes em Santarém, o proprietário da “Arena do Forró” vai responder criminalmente.


Fonte: O impacto

Um comentário:

  1. E a Maria do Carmo, vai responder criminalmente pelas mortes que ocorreram nas festas da Orla? Onde muitos ja foram mortos? Vao fechar a orla tambem? que eu sei, delegado obedeçe juiz, e nao sai por ai dizendo que vai mandar fechar as coisas.

    ResponderExcluir