quarta-feira, 2 de maio de 2012

Vereador acusado de chamar colegas de “safados e mentirosos”

Uma troca de acusações em uma reunião na sexta-feira, 27, no bairro Nova República, em Santarém, onde o vereador Rogélio CebuliskyGaúcho (PSB) teria chamado os vereadores Erasmo Maia (DEM) e Henderson Pinto (DEM), de safados e mentirosos, resultou em pronunciamento nada amigável do vereador Erasmo Maia nesta segunda-feira, 30, na tribuna da Câmara Municipal de Santarém. Por sua vez, o vereador “Gaúcho”, declarou em aparte que não agrediu verbalmente aos vereadores do DEM, o que aconteceu é que o atual presidente da Liga Esportiva de Santarém, Silvestre Campina, é que polemizou o fato, com picuinhas.

Segundo o vereador Gaúcho, Silvestre Campinas comunicou ao vereador Erasmo Maia que o mesmo o teria desrespeitado, bem como ao vereador Henderson Pinto. “Citei o nome do vereador Erasmo Maia, porque Silvestre me afirmou que os vereadores do DEM não teriam conhecimento da documentação onde está sendo proposta o local para construção da Unidade Integrada de Segurança do bairro Nova República”, disse Gaúcho: “Nesta reunião o que realmente aconteceu é que eu disse que esta proposta era do vereador Erasmo Maia e o presidente da LES, Silvestre Campinas, se levantou dizendo que Erasmo Maia não teria conhecimento desse documento”, se defendeu Gaúcho. “Creio que dessa maneira está bem claro sobre quem está mentindo”, informou o parlamentar acusado. “Infelizmente o que se diz líder comunitário e presidente da Liga, Silvestre Campinas, faltou com a verdade”, declarou Gaúcho em sua defesa. 

Alguns de nossos vereadores, nossos representantes parlamentares municipais, poderiam ganhar tempo e justificar seus salários de maneira bem mais construtiva, sem picuinhas.


Fonte: O impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário