sábado, 28 de abril de 2012

Raio mata comandante de embarcação no rio Tapajós

Foi exatamente isso que aconteceu no final da tarde desta sexta-feira, 27, quando um raio atingiu a sala de comando da embarcação ‘B/M Capitão Domingos’ e matou, na hora, o comandante conhecido por ‘Tovico‘.

Segundo informações chegadas da cidade de Aveiro/PA, era por volta das 16:00 horas, quando a embarcação retornava do município de Itaituba e navegava com destino ao município de Aveiro. No trecho entre a Comunidade de Caua-çu-ê-pá e a Vila de Fordlândia, margem direita do rio Tapajós, surgiu um forte temporal, quando um raio atingiu o comandante da embarcação, que teve morte instantânea. Todos os passageiros que viajavam na embarcação também sofreram o abalo pela queda do raio, mas sem grandes danos.

O corpo do comandante ‘Tovico‘ foi levado para a Comunidade de Mussum, onde morava com seus familiares, e será sepultado neste sábado, 28, na Comunidade Santa Cruz, município de Aveiro.

Tovico‘ era muito conhecido em Aveiro e comunidades vizinhas. Ele era filho do falecido Domingos Nunes ‘Domingão‘, e irmão do ex-vereador Orlando Nunes, proprietários da embarcação ‘Capitão Domingos’.


Fonte: O impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário