sábado, 7 de abril de 2012

Hugo 'Unnamed' desabafa 5 anos após acidente

No dia 29 de agosto de 2008 em uma sexta feira,Hugo Silva, mais conhecido como 'Unnamed', hoje com 21 anos, escapava com vida de um terrivel acidente que o hospitalizou por mais de 1 mês e que lhe deixou com varias cicatrizes pelo corpo. Prestes a completar 5 anos do acidente, Unnamed fez um desabafo em seu perfil no facebook que nos fez homenagea-lo pela nova vida que ele trilha hoje, bem mais maduro e consciente de suas atitudes.
Hugo Silva ' Unnamed':
"1 mês no hospital, 25 injeções por dia sendo 2 Benzetacil, 4 cirurgias, 38 fraturas sendo uma exposta, e eu so pedia uma coisa, que aos meus 17 anos eu não tivesse meu braço amputado. É triste só de lembrar que veio uma mulher do nada e disse: 'Ihh, ta feio vamos ter que amputar'. Mas enquanto todo mundo ficou em silêncio eu começei a gritar, gritar sem parar e dizer por que isso ta acontecendo comigo? Minha mãe apenas passou a mão na minha cabeça, olhou para a moça e disse:  'filho o Deus que eu sirvo não vai deixar isso acontecer'. Eu, um jovem de pouca fé, não acreditando muito falei comigo mesmo: 'Deus escute esta enfermeira, não faça isso comigo, não pode fazer isso. Naquele dia eu entrei para a sala de cirurgia, 6 horas se passaram, acordei e vi um pano em cima do meu braço, pensei logo: 'meu Deus amputaram meu braço', comecei a xingar todo mundo, comecei a descontar em Deus a minha raiva, a minha mãe entrou no quarto desesperada e perguntou o que foi hugo? e eu disse: 'tiraram meu braço, tiraram mãe!' Ela disse: 'não meu filho eles colocaram so um fixador', eu retirei o pano e comecei a chorar de alegria, pelo meu braço estar ali.
O que quero dizer com isso ?
Que nos momentos de raiva é muito facil descontar nas pessoas, é muito facil xingar Deus pelos nossos problemas, mas lembrem bem, eu entrei naquele carro, eu consumi tudo aquilo de alcool, e em nenhum momento Deus me empurrou pra alguma coisa, as consequências das nossas atitudes são nossas e não dEle, nunca devemos acusar ele de nada, pelo contrario devemos é agradecer todo dia, devemos agradecer por tudo de bom que ele tem feito na nossa vida, eu tive a chance de estar aqui contanto a minha história, enquanto alguns amigos não tiveram a mesma chance que eu. Mas tenho certeza que dariam tudo pra estar aqui e poder consertar tudo. Deus não é um genio da lampada que você vai la e faz inumeros desejos e Ele tem que realizar todos, Ele só realiza o que tem certeza que é bom para você, e se você não conseguiu o que pediu para Deus não o culpe. Se não aconteceu o que você queria, é porque Ele tem algo melhor para sua vida. Amém!"
Fonte: Daniel Noel

Nenhum comentário:

Postar um comentário